Menina Mulher  

Posted by Mariana Sugahara

by Mariana Sugahara

Eu me isolo e choro.
No coração a pura ilusão de uma paixão
Dos olhos uma lagrima cai,
e se vai.
Longe de mim você está,
bem que eu desejo estar lá.
Os meus planos foram embora,
e sem nenhuma demora.
Marcas de uma doce lembrança
me encanta, e é o que faz com que eu não perca a esperança.
Minha inocência você roubou
e a carregou.
Pra onde eu não sei,
mas um dia a terei.
Não quero vingança,
pois somos apenas crianças.
Iludidos por um final feliz.
Mas preciso lhe confessar,
mesmo que você deixe de me amar,
eu preciso de você aqui.
Meu coração em pedaços está.
Não é sua culpa se meus sentimentos
estão em fragmentos.
Sou apenas mais uma na tempestade
da realidade.
Pode ser que eu seja dramática, é verdade,
porém você não está preso em minha liberdade.
Abro mão de tudo só pra ver teu sorriso,
mesmo que eu não faça mais parte disso.
Apesar da dor, penso em você sem exitar,
e não me causa pesar.
Nesse viés sigo meu caminho,
cheio de rosa e espinho.
Pois no fundo, só eu sei o que é ser
iludida e perdida.
A procura de uma ‘flor’ forte,
que não tem nada a ver com sorte.
Mas que sabe o que realmente quer,
menina-mulher.

This entry was posted on quinta-feira, 28 de outubro de 2010 at 22:23 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário