Atitudes  

Posted by Mariana Sugahara

by Mariana Sugahara

Sou diferente, mas sinto o que você sente!
Amor, ódio, tristeza, alegria...
Sente-se, e faça companhia.
Somos iguais diferentes,
Mas, parece que você não sente.
Tento lhe mostrar o que realmente sou,
e dizer para onde vou.
Você se importa com o que lhe digo?
Pois falo perto do seu ouvido.
Olho nos teus olhos e vejo todas suas ideias.
Estou muito próximo delas.
Mas, preciso de tempo...
Estou sem o teu acalento, nem da mais tempo.
Já vou indo, sei que você está rindo.
Eu não me importo, mas também, não lhe digo quando volto.
Depois não diga que não avisei,
pois me lembrarei tudo o que lhe falei.
Minhas atitudes lhe preocupam, eu sei.
Mas elas não são anarquistas,
sou apenas um artista.

This entry was posted on sábado, 29 de maio de 2010 at 13:41 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário