A parte do show  

Posted by Mariana Sugahara


Ela soou e voou nas asas da sinfonia. Pra onde eu não sei.

Tentei segurará- la, eu egoísta a queria só para mim, mas ela é rápida e muito esperta.
Pode ser que ela vá ao encontro de um coração aberto, ou até mesmo ainda esteja por aqui, tentando me dizer algo.

Ela ainda tem outras virtudes.  Embala corações aquecendo as paixões, traz boas recordações e destrói razões.

Tentei estudá-la. Desisti. Mas observei, se ela estiver presa chora, se livre transforma. Para ela não existem fronteiras, a China pode ser logo ali.

Ela é tão antiga e amiga... Alguns choram e ela os consola. Outros riem com ela, pra ela, dela...

As palavras são livres, assim como seus ritmos. Assim a música é principal trilha sonora do espetáculo do humano.



This entry was posted on quinta-feira, 31 de março de 2011 at 21:55 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Confesso que a imagem que ilustra esse belo texto me chamou a atenção. É divina! E como sempre, essa garota escreve bem. É tão bom encontrar pessoas que usam bem a arte de tecer palavras... Parabéns!

31 de março de 2011 às 22:39

Postar um comentário