Cápsula e comprimido  

Posted by Mariana Sugahara

by Mariana Sugahara

Tudo é tão grande e imenso,
é por isso que quase não penso.
Pensar dói e me machuca,
mas não sinto a culpa.
Acho melhor absorver, sem ver e
muito menos pensar,
isso só me dá azar.
Vejo, relampejo e me comprometo a pagar,
Sem ao menos esperar.
Esperar pra quê? Se agora posso ter.
Tenho e posso... isso me corroí, mas alimenta meu super- herói.
Consumo constante, porém, presumo que não é o bastante.
Não penso, mas existo. Vejo e não resisto!
A cor ou o sabor? Qual é o produtor?
Compro, vendo, alugo ou troco?
Eu não me importo.
Já não faz sentido, o ar está comprimido.
Tudo em cápsula é aí que tudo se encaixa.
É pegar ou largar!
E depois para onde levar?
A casa está cheia! Mas e a minha meia?
Ah, ainda tem isso! Mais uma vez eu não resisto.
Consumo constante, ainda bem que não estou no volante.

This entry was posted on segunda-feira, 17 de maio de 2010 at 12:58 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário